Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

Wallpaper para celular, papel de parede, lua, terra, espaço, estrelas,  universo, planeta. | Papel de parede espaço, Papeis de parede, Papel de  parede lua

 



"Estrelas irreconhecíveis aos olhos humanos!"




Todos sabemos que foste embora quando nada nos fazia prever!
Pra outra dimensão te levou Deus pois, foi chegado teu momento ! Partiste sem um adeus ,sem despedida e como já ouvi várias vezes, vá e nem olhes para trás! Na UTI conversávamos! Alguém me disse que
é bem assim mesmo! Os entubados só resistem pelo desejo do Criador que tem nossa Vida nas mãos! Nunca olhamos para trás,quando nos acontece algo apenas ficamos sem chão pois, vivemos o presente e desenhando o futuro! Sim, pessoa especial,nunca olhaste para trás para ver o que ficava e atrás de ti ficou um Mundo incrédulo,uma imensidão de pessoas que não queriam e não podiam acreditar que fosse verdade. Mas, foi! Uma verdade,assim como a que nunca mais nos veremos,nunca mais passaremos teu aniversário, o Natal nem Ano Novo, nos deliciando com farta comida e bebida,as que são degustadas nesta época! Deixaste para trás a Vida que era tua pois,Deus quem te deu o corpo que era lindo, teus olhos maravilhosos, teu porte altaneiro mas, ele te levou porque chegou o teu momento de voltares. Com direito sobre ti,fez com que deixaste tua família, teus amigos pois,tua cota de Vida por aqui terminou!
Deixaste este Mundo que te estava guardado para viver até aos 81 anos! Deixaste , mesmo assim, um rasto de dor e de pranto.
Partiste...Ainda não consigo acreditar que tivesses
ido embora de uma vez por todas mas, já se foi o último Natal sem ti e mais um se aproxima e, sem ti estaremos novamente!
De ti ficou a doce lembrança de uma pessoa muito especial. Durante muito tempo a Noite era triste mas, te esperava pois, ainda pensava:daqui a pouco ele chega mas, o gelo da noite me dizia: vá dormir! Ele se transformou naquela estrela que tanto admirava em Noites de Lua Cheia! Para ver se O acho,passei a examinar o Céu mas, as Estrelas são todas lindas e até pulsam, querendo dizer: todos que partem são Estrelas mas, irreconhecíveis aos olhos humanos. Apenas Deus controla suas Estrelas que partiram em comunhão com Ele!
Em  cada raio de luar sentimos a magia, a magia do sorriso
tão doce, tão terno de quem sentimos saudade!





176200-mini.jpg?v=1456593281Linda  interação do  nobre poeta OLAVO,  a qual  muito  me  lisonjeia:



 
"A minha vida vai mais além 
E nunca terá um fim 
Enquanto existir alguém  
Que lembre um pouco de mim."
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 03/12/2020
Alterado em 05/12/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras