|
![Textos](/i/83824/c2I3WZ2jAEV17r2czRNCYA.png)
"Quem te merece não te faz chorar!"
Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, é um direito de cada um com o apoio do Senhor que nos colocou no Planeta para progredirmos!
Para qualquer escolha se segue alguma consequência, por isso,antes das ações façamos extensa reflexão!
As vontades efêmeras não valem a pena! Quem faz uma vez besteira, geralmente não repete!
Quem faz dez, com certeza, faz onze porque já nasceu com a determinação de concluir a passagem na Terra de maneira desaprovada!
Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível mesmo quando perdoamos de coração a ofensa atirada sobre nós!
Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do nosso presente!
Não é preciso perder para aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos! Infelizmente, o celular virou o amigo nº um das pessoas e até das crianças que mal sabem caminhar!
Aos poucos percebemos o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da Vida, e o que nunca deveria ter entrado Nela, muitas vezes,tarde!
Ah,minha gente, essa é danada de difícil: não tem como esconder a Verdade! A mentira pode ser revertida em verdade mas, assim que ela se dissemina,é com soltar penas em uma torre e depois ,tentar juntá-las !
Assim como não temos como enterrar o passado, o Tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas Seus resultados nem sempre são imediatos.
Sabe,isso é coisa da Alma. Essa maravilha que chamo de sopro de Deus, sabe minimizar até sofrimentos mas,sempre até eles voltam para nos fazer meditar e tentarmos reverter em alegrias no Tempo presente!
Deus te cuide com saúde!
Dois grandes poetas merecem ser lidos:
BCFerr- poeta nordestino
Tracajá - poeta carioca
Obrigada,meus amados!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 04/12/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
|