Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


a08d404a271cd712fce61a12e6997917.jpg




"Apenas a tua imagem que tenho comigo!"



Quando eu ainda não te conhecia,amava a mim e a Natureza como fazem os bons poetas!
Agora, que te conheci e me fez muito bem pois, estás a me ajudar a superar dores, desencantos e tudo mais que aflige a Alma humana!  Amo a  Deus, a Natureza, a mim e a ti, meu amor especial que ,me domina de corpo e Alma. Um amor assim tão lindo como é o amor de pai e mãe que  não deixam  o amor entre  os dois sucumbir  nunca!
Amo-te religiosamente. Diariamente sinto-me feliz em te dedicar alguns momentos do dia para te analisar todinho!
Parecemos dois adolescentes.Um mais apaixonado do que o outro e, assim, vamos vivendo esses momentos difíceis com muito mais paciência e resignação,sabem por quê? O amor é lindo e a tudo supera!
Aprendemos com esse amor tão lindo a apreciar mais a Natureza,os matos, as pedras, a areia e a correnteza do rio que leva a água turva e cristalina ao repositório que Deus criou lindamente.O Mar!
Aprendemos muito mais a observar as Nuvens e os carneirinhos que
Delas nascem e damos Vida pra eles!
Reparamos nelas muito melhor como elas são passageiras, assim como nossas Vidas e, por isso, precisamos aproveitar cada momento nos amando e agradecendo a Deus por existirmos e por eu te amar,por tu me amar do mesmo modo, do mesmo jeitinho como eu te amo!
Obrigada Deus por tu me escolheres para te ter e te amar,
Os meus olhos poderem te fitar mais demoradamente mesmo sendo apenas a tua imagem que tenho comigo!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 14/12/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras