Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

Cactus palpitações e síndromes cardíacas
Presépio Joaquim Machado de Castro - Basílica da Estrela | Christmas  nativity scene, Nativity set, Nativity scene




"Deus, passamos nossas preocupações para Tuas mãos!"



Senhor Jesus Cristo, está se aproximando  o aniversário da Tua  vinda  para provar o Amor e a imensa Fé que  Tens  em Teu povo, a ponto de deixar na lembrança de todos, passando de geração em geração esta frase abençoada de Reflexão e de Amor: "amai-vos uns aos outros como eu vos amei" De coração aberto, Menino Jesus, vimos  pedir-Te a cura deste Mal que aflige  todo Teu  povo  assombrando a  nossa  Vida espiritual, financeira, física, amorosa, social, familiar e  até religiosa!
Que  possamos  ser firmes   em   nossos propósitos divinos, para dividir com  nossos  irmãos de Fé , as bênçãos que receberemos do Senhor
Jesus, neste momento em que estamos aguardando Tua chegada,
Divino médico e curador, nós nos voltamos a Ti neste momento de doença inusitada! 
És o nosso mais querido conforto em períodos  desesperadores! Alivia nossas preocupações e tristezas com  Teu  Amor   e concedei-nos Graça e Força para  superar esse fardo que, está  sendo  muito  pesado  pra Humanidade!
Querido Deus, passamos nossas preocupações para  Tuas mãos!  Humildemente, pedimos que , com Teu  Poder devolvas a  saúde para todos  nós! Acima de tudo, concede-nos a graça de reconhecer o que for  nos enviado por Tua  vontade  pois, o que quer que faças é  porque está escrito pelo Teu Pai,dono do Universo!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 18/12/2020
Alterado em 18/12/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras