Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

Amantes de Girassol ❤ no Instagram: “Faça a diferença todos os dias 🌻♥️✨  #amantesdegirassol #flores🌸 #flor … em 2020 | Flor girassol, Imagem  girassol, Quadros de girassol


"Enxugue as lágrimas,confie em Si e em Deus!"



Hoje levantei cedo e nesta Manhã,  início de Verão, da janela do meu quarto, olhei e vi o Sol nascendo no Leste com seus Raios iluminando o Mundo! Comecei a pensar: Primeiro agradeci a Deus pela Vida!
Para alguns pode até não ser importante ! Para mim é uma dádiva!
Mais um dia para ser alguém melhor! Para mim e para o próximo fazer a diferença para Mundo e a Natureza também faz parte! Isso não uma opção, é uma obrigação. Quantos neste dia 22 de Dezembro deram um adeus ao Sol e foram caminhar na Estrada Divina rumo à Face do Senhor! Apesar de que, esse adeus não é para sempre, pode ser um até breve! Todo adeus tem um propósito, eu acho!
Se é amor pode haver esperança em um movimento de volta.
Perseverança é uma virtude! E se é paixão, é pele! Então adeus é só por um momento .
Quem é capaz de deixar um amor para trás e não ficar alguma lembrança vivaz? Ficar a pensar que esquecer é ficar em paz?
Quando esse amor se vai só resta uma opção: que tuas lágrimas se enxuguem e que, tudo isso sirva de lição que ainda tu estás vivo, então confie, mas, confie primeiramente em ti e em Deus!! Porque muitas vezes nem adianta dizer não!
Se alguém errou ou porque não durou linda Paixão, será por que o grito do coração não ecoou? Quem sabe se tudo realmente, acabou? Agora, então, só resta a Vida refazer tomar novo rumo seguir por novos caminhos verter mais Esperança, outros amores conhecer ,sabes por quê? Porque se apaixonar é viver!
Um novo ano vai começar, lembre-se de sonhar para continuares a ter motivos para ser feliz. Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste Novo Ano que se inicia. Feliz Ano Novo! Na noite da virada existe a oportunidade de recomeçar, mesmo que seja apenas um Novo Ano.
Acredito que estarás com a Alma ligada no Criador para te acompanhar na jornada de mais um ano que tantos não conseguirão sequer começar! Por isso, em primeiro lugar agradecer pela Vida. Os fogos e a festança deixemos para sempre de lado pois, Deus está querendo nos mostrar que é preciso mudar, mudar e mudar, valorizando mais a Vida e a pessoa humana, nosso irmão! Deus cuide de Nós, meus amados! Feliz Natal e um Novo Ano repleto de saúde sem covid desgraça que veio nos tirar a Paz!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 22/12/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras