Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

913e185eb0d06054e0cc7a851f6e6489.jpg




"Agradeçamos pelo Ar que respiramos!"



Nós temos o costume de agradecer a Deus pela paz, pela saúde, pela vida, por tudo que conseguimos no campo material. Mas, hoje
queremos agradecer a Deus também, pelo Amor, por sua presença nas horas que compõem a nossa história.

Sabemos fazer os nossos Dias sorrirem e as nossas Noites sonharem. Fazemos o nosso  caminho florir e perfumar a nós em tudo que possamos sentir!

Agradeçamos a Deus por nos apresentar o Amor de uma forma tão pura e bonita, que não tem como não transformar Nossas pegadas em rimas!

De modo particular ,todas as minhas letras de amor são para todos mas, também, para
alguém especial, o meu amado! Todos os meus sentimentos de amor pertencem a  ele. Ter você mesmo fora do alcance dos meus braços me faz encher de verdades num Mundo onde só tem vagos e inconsistentes castelos de areia!

Tu és a realidade que sempre esperei.
Agradeço a Deus por todo amor que Somos, e que ele esteja bem pousado na estação do amor infinito pois, nos amamos de corpo e Alma!
Vejamos Deus nos detalhes da vida , da Natureza e tudo que nela existe!
Paremos um pouco, mesmo que seja por um instante!
Agradeçamos pelo Ar que respiramos, por termos saúde, por estarmos vivos!
Muitos não tiveram o mesmo "privilégio" Olhemos ao nosso redor  e percebamos o quão a Vida é bela!
Contemplemos a Vida que Deus nos deu! Que Ele nos dê forças para vivermos em constante oração e gratidão!
Feliz Natal, meus amados recantistas e suas famílias, estendendo-se aos habitantes deste Planeta maravilhoso que o nosso nosso Deus nos presenteou!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 25/12/2020
Alterado em 25/12/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras