Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Echeveria 'Mauna Loa' | Suculentas, Cactos e suculentas, Plantas




"A Morte leva apenas fisicamente a pessoa!"




Enfrentar a perda de um ente querido é duro, muito difícil! A ausência da despedida ainda mais difícil! Agora que estamos prestes a nos despedir de 2020, é com alegria que não o consideremos uma perda mas, um ganho na esperança de que fique para trás tudo que nos machucou!
Às pessoas que estão passando por problemas, especificamente, pelos danos do Corona, meus amigos, eu desejo que não lhes falte a Força e a esperança!
A todos que tiveram seres queridos levados para fazer a nova caminhada se conscientizem de que, quem partiu apenas seguiu viagem primeiro, e que um dia todos voltaremos a nos encontrar. Assim dita a nossa Fé!
A Morte leva apenas fisicamente a pessoa mas, jamais pode roubar ou apagar a memória de quem foi em Vida , principalmente as lembranças e os sentimentos que ela deixa para trás!
Na virada do Ano vamos recordar o nosso ente querido com carinho, saudade e muito amor, e assim faremos com que a memória dele perdure.
Vamos agradecer pelas graças recebidas e com pensamento positivo desejar que nossas Vidas sejam preservadas se assim, o nosso Criador permitir!
O vírus fez com que a Vida de muitos fosse ceifada mas, esse não consegue levar a Esperança de quem está vencendo a praga!
Feliz 2021 com saúde meus amados amigos leitores!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 30/12/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras