Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

Pin em Plantas e ornamentação para jardins


"Não acha ridículo falar ao Mundo! "

Por que muitos não gostam de gente que sabe rir, de quem sente, um sentir verdadeiro!  Gostar de gente que sabe aproveitar a Vida, sabe ser atenciosa faz bem pra Alma!
Eu gosto de quem tem o coração maior que a cabeça, mas sabe pensar! Gosto quando sussurram no ouvido, gosto quando surge aquele olhar pidão, gosto quando beijam, quando abraçam, admiro o sentimento de reciprocidade! 
Gosto de pessoas autênticas, pessoas batalhadoras! Gosto até das pessoas que magoam, mas aquelas que magoam por serem sinceras,magoar, por magoar fere profundamente!
Gosto que briguem comigo quando faço besteira! Porém,gosto mais ainda daqueles que amam, amam realmente no verdadeiro sentido de amor, aqueles que amam e se engrandecem pelo amor recíproco! 
Não dos que ficam em duvida sobre o que sente, ou dos que dizem que amam, mas apenas dizem,  jamais demonstram!
Gosto de quem ama alguém e não acha ridículo falar ao Mundo!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 20/01/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras