Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


e1ece7e0d2eeea9d7adabf6b8d8187aa.jpg




 
"Rimar  flor com amor  não  é ser poeta!”  ( I )
Maria Augusta da S.Caliari.



Os poemas são pequenas grandes jóias  feitas de palavras. Se quiseres  que eles funcionem bem, vai  dar algum trabalho, mas  poderás aprender a ser um mestre na criação de  poemas. Ao aprender o máximo que puderes sobre a poesia escrita contemporânea e escreveres constantemente de forma agressiva e apaixonada,  poderás  te tornar um poeta bem sucedido.
Um poeta de sucesso é aquele que está constantemente envolvido com a poesia, leitura, escrita e revisão de seu trabalho. Poetas de sucesso não esperam até que a "inspiração" chegue, de repente, em forma de poema; eles começam a trabalhar em sua mesa, computador ou em um diário, dando à poesia a qualidade de trabalho que ela merece. Assim como um homem de negócios bem sucedido vai para o trabalho todos os dia ou como os médico chegam diariamente ao consultório, os poetas bem sucedidos começam o dia trabalhando em seus poemas.
Muitos poetas de sucesso escrevem no início da manhã, enquanto outros são pássaros noturnos que preferem ficar até tarde e trabalhar arduamente em seu trabalho. Seja o que for que funciona melhor para  ti, o importante é  que desenvolvas  uma rotina de escrita e seja fiel a ela. Não precisas  escrever todos os dias, mas lembre sempre  de que uma rotina te  permite produzir poesias de melhor qualidade.
. Aprenda tudo o que puder a partir de pessoas que sabem mais do que tu !
Não  te esqueça que ser poeta  não  é apenas rimar flor com amor!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 20/01/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras