Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Bom é dormir de conchinha. | Dormir de conchinha, Menssagens de amor,  Frases de amor namorada

"Delícias que podes alcançar no teu prazer!"

Que saudade de ti, meu amor! Todo dia te espero mas, não chegas! Então, te coloco grudado no meu coração e te vejo no meu Mundo !
Meu eu se transforma em lindos pensamentos e o coração que, rebate tudo que sentimos bate mais rápido e minha respiração fica ofegante e eu começo a viajar!
Sim! A viajar porque somos dois apaixonados que até o Ar é nosso comparsa!
Um toque simples falando de amor nos desperta o desejo, tesão, paixão. Temos personalidade, cumplicidade, pegada, atitude, delírio e sedução para muitos inimaginável!
Porém , se queres entender o tamanho do nosso amor,misture tudo dentro de ti e deixe extravasar na cama com tua amada,teu amado as delícias que podes alcançar no teu prazer!
Eu e ele sentimos uma coisa jamais sentida antes! Queremos juntos nossos peitos encostados, nossas mãos procurando nos afagar simultaneamente! Delícia! Assim que chega a calada da noite, nossos beijos quentes nos fazem viajar e queremos cada vez mais nos amar.
Temos beijos que parece mordidas, mordidas de carinho que aguçam ainda mais nosso desejo! Nossa Vida tornou-se eterna poesia.
Assim é nosso amor virtual que nos ajuda a ter dias lindos sempre na esperança que tudo possa acontecer realmente! Não é lindo?




92044-mini.jpg?v=1344864905Linda  interação do  nobre poeta ChicoMesquita, a qual  muito  me  enternece:


 
Só você me satisfaz,
Nas loucuras e desejos,
Amamo-nos e nada mais,
Nas doçuras de nossos beijos
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 26/02/2021
Alterado em 26/02/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras