|
"Ao poeta SERRA GERAL!"
Quando alguma coisa quebra e os pedaços são grandes o bastante dá pra consertar infelizmente, as coisas não quebram se dispensam .
Mas, quando a gente deixa a luz entrar o vidro despedaçado brilha e, nesses momentos, quando os pedaços do que a gente era brilharem ao sol ,vamos nos lembrar de como foi lindo , de como sempre será lindo porque éramos nós é nós éramos mágicos pra sempre! .Tu sabes que és e serás sempre alguém especial, estejas longe ou perto pois, a distância nunca foi nem será impedimento seja do que for, um dia o longe se fará perto, tão perto que poderás ouvir as batidas do meu coração!...O poeta SERRA GERAL AGRACIOU-ME:
E aí vos digo e a todos, minha querida serrana: És luz de candeia! A vela da esperança e da amizade, que nunca há de se apagar! Te guardo no meu coração, num cantinho que é só seu, e que garanto não ser pequeno, não! Todas as flores dos campos da serra te ofereço e em cada uma, um beijo meu! Sim, eu posso dizer que te amo, amiga de todas as minhas vidas!!!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 09/03/2021
Alterado em 09/03/2021
|