Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos






d0baf39d3c58ebf5ac2930e9d6239e09.jpgO Fiel Católico: Imagens católicas exclusivas para uso livre na web




Jesus triunfou sobre o túmulo!"



Eu sou a Ressurreição e a Vida. Quem crê em Mim, mesmo que Morra, viverá. - João 11:25

Escritura de hoje : João 11: 25-44

A Morte pode roubar de nós aqueles a quem amamos mas, para os seguidores de Cristo a separação é apenas temporária.
A Ressurreição de Jesus nos assegura que, assim como a Morte não poderia segurá-Lo, também, o túmulo não pode se apegar aos filhos, pais, amigos e companheiros que morreram antes de nós.
A ressurreição de Cristo é o fundamento da nossa esperança.

O evangelista americano DL Moody (1837-1899) falou de um soldado na batalha de Inkerman (Guerra da Crimeia, 1854), que de alguma forma conseguiu voltar para sua barraca depois de ser baleado.
Quando ele foi encontrado mais tarde, estava deitado de bruços, a Bíblia aberta diante dele, a mão presa a uma das páginas do sangue que a cobria.
Quando sua mão foi levantada, algumas das palavras da página impressa estavam claramente visíveis nela.
O verso era o seguinte: “Eu sou a Ressurreição e a vida. Quem crê em Mim, ainda que Morra, viverá ”(João 11:25).
Moody disse: “Quero uma religião como essa, que possa confortar até a Morte e possa me unir aos meus entes queridos!
  Será que escuridão e trevas  não cairiam sobre este Mundo, não fosse a gloriosa doutrina da Ressurreição?!”
Se sofreste perda com esta maldita pandemia ,encontre conforto em Jesus Cristo.
Esse Tempo nos serve para agigantar nossa Fé e aprendermos que somos a família humana de Jesus e Maria e, apenas Eles nos socorrem nos momentos de tristeza e dor!
Assim como Jesus passou da Morte à Vida, o mesmo acontecerá conosco! Jesus vive, também viveremos! 
F E L I Z  P A S C O A, meus amigos recantistas!!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 03/04/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras