Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


2f4710a28a4252cb3c23368554f05c0c.jpg



"786 mortes divididas por 5.568 municípios? É para tanto auê?!



Estamos sendo encurralados com as mensagens de nossos governantes e a mídia podre,pessoal. Ontem assisti ao jornal e fiquei enojada.Essa raça ruim coloca em primeiro lugar as mortes por esse maldito vírus.Algumas nem falam nos recuperados.Já dividiste o nº de mortes de ontem, em todo Brasil 786 ; divididos por 5.568 municípios? Não é para tanto auê,não é?
Será que o povo vai aderir ao novo remédio,que não lembro o nome agora mas, está na mídia,como eficaz no início do ataque?


Estatística de  ontem.
O Brasil registrou nesta segunda-feira (17) mais 786 mortes por Covid-19. Esse é o menor aumento diário desde 1º de março, quando 778 vítimas entraram na contagem. 


lembrete:

Nos finais de semana  não há registros,pessoal. 





29785-mini.jpg?v=1621185382
Achei genial e  publiquei! Jacó Filho


 
Excelente reflexão mestra! Muita gente da minha família já foi e muitos tiveram problemas graves, como sou mais poeta do que médico, prefiro não arriscar, e se todo mundo tivesse os cuidados recomendados, daria pra abrir tudo e fechar os cemitérios..

 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 19/05/2021
Alterado em 20/05/2021


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras