|
"Cada um deve fazer a sua parte!"D eus cuide desse povo que não valoriza a VidaE faça-os entender que a Vida é nosso Bem maiorU ma insensatez causa grandes problemasS ão tantos irmãos sofrendo pelas perdas!C ada um deve fazer a sua parte colaborandoA maioria da população está sem rumo nesse TempoM as, com fé todos alcançaremos a Paz novamenteI nfelizmente estamos mal acessorados por elesN unca fomos tão desvalorizados como pessoa humanaH oje uma brisa vinda do Pai, bate em nosso rostoA Tristeza faz-nos pensar que estamos sozinhosA os que perderam entes queridos nossas condolênciasO nosso Deus nos chama independente da pandemiaN a contagem de falecidos muita sacanagemO escudo do Senhor fara a separação corretaS im pois, todos que foram e ainda vãoS ão os chamados pelo Tempo vencido aquiO nosso Pai sabe quantos fios de cabelo temosL ado a lado Ele caminha conosco todo diaA fé é nosso escudo com ela venceremosD ias virão em que restará apenas lembrançasO Pavor será esquecido pois, Deus nos escutaS ão as pessoas que precisam mudar de atitudeE ntregar a Vida aos cuidados do SenhorM uitos não se lembram que ganhamos o PlanetaP ara nos beneficiar com parcimôniaR ecebendo e distribuindo o que Deus nos agraciouE Le diz sempre: sou teu Pai, acalme-se, eu estou aqui!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 20/05/2021
|