Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

Rompimento de duto provocou vazamento em barragem da transposição do São  Francisco, diz ministro - Sputnik Brasil





Esse é  o cara!



"Milionários políticos que deixaram nosso país à beira da miséria!"

Com essa mania dos esquerdistas de que o presidente fala bobagem, não se incomoda com os que perderam entes queridos, não usa máscara e não se interessou na compra de insumos para o Butantã dar início as vacinas é puro escapismo para ver se acham uma brechinha para tirá-lo do poder. Assim, volta a roubalheira pois, para gáudio,conseguiram eliminar a Lava Jato, deixando a porta aberta para corrupção.
Pior é que parte do povo ,maria vai com as outras, bebe o que a mídia fala e, também ,está aderindo a ideia daqueles!
Povo que não tem capacidade de analisar o governo dos últimos 30 anos pois, a ideologia esquerdista proliferou.
Graças ao governo de quem fala bobagem,não usa máscara e que foi-lhe tirado o direito adquirido pelo voto,mesmo com pandemia o nosso país está crescendo e o povo nordestino saindo da miséria pela abertura que o governo federal deu a ele,povo sofrido,provendo a eles de água para conseguirem boa colheita.
Que fizeram governos anteriores petistas, petebistas e demais istas? Nada. O povo continuou votando na corja por serem simples e acreditarem nas falsas promessas.
Bolsonaro foi in locu,viu o sofrimento dos trabalhadores sem ajuda e fez a água chegar até eles! Apenas, água eles precisam! Nunca antes levada até eles! Só promessas.O desvio do rio ficou dezenas de anos jogado às traças.
Governo tem de ajudar, dar uma mão para o pobre começar; sem ajuda,sem meios, só crescem os filhinhos de papai,principalmente, dos milionários políticos que deixaram nosso país à beira da miséria!

 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 27/05/2021
Alterado em 27/05/2021


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras