Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

STF discute em agosto reajuste de salário de ministros para 2019. Salários  poderá chegar a R$ 39 mil | Asmetro-SN





"Cuidem-se homúnculos desprezíveis !"



Fico me perguntando o quanto, nesses anos todos, eles ajudaram a  roubar o dinheiro público. Tenho absoluta certeza  que o dinheiro  desviado, seria suficiente para resolver todas as mazelas que a população enfrenta, mesmo, anterior a famigerada pandemia. Teríamos escolas de melhor qualidade, hospitais em condições de atender todos os que precisam, segurança pública próxima de países de Primeiro Mundo, estradas adequadas e não um convite à morte. Arrisco-me a dizer que, talvez, não teríamos deficit na Previdência, oum no mínimo, haveria recursos de sobra no caixa do Tesouro Nacional para novos investimentos.
Mas, por estarem atualmente,nossos políticos muito piores do que foram até então, presto minha homenagem a eles,esses crápulas, safados, ladrões, sem caráter tentando até conduzir a manada brasileira, na maioria ,conforme ,eles vêm fazendo há algum tempo.
Parabéns, pústulas! O dia chegará que vocês deixarão de existir na Terra como no Céu,porque vocês não plantaram nada para colher diante de Deus.
Apenas, vocês têm, uma lista de roubos e tudo o que de mais Deus abomina.
O descanso eterno terá apenas o corpo que se diluirá,virará  um  pó fétido que, se  jogado ao Mar  O  poluirá ainda  mais!  A Alma remoerá todo Mal que causaram por vontade própria a nós, brasileiros, pagadores de impostos.
Cuidem-se, homúnculos desprezíveis que, legislaram em benefício próprio ,sem pensar em praticamente nada de bom aos brasileiros, a não ser cada vez mais tirar do pouco que cada um tem,bando de canalhas!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 09/06/2021


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras