Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Illustration of bearing assembly
a181a7dd412940a70c70b4b79ba5840f.jpg





"Mudança de profissão!"



Depois de 40 anos como proctologista, João decidiu que já tinha dinheiro suficiente para se aposentar e assumir seu verdadeiro amor - mecânica de automóveis. Ele deixou sua prática, matriculou-se em uma aula de mecânica de automóveis e estudou muito. O dia do exame final veio e João se preocupou se ele seria capaz de completar o teste com a mesma proficiência que seus colegas mais jovens. A maioria dos alunos completou o exame em duas horas. João, por outro lado, levou as quatro horas inteiras disponíveis. No dia seguinte, João ficou encantado e surpreso ao ver uma pontuação de 150% para o seu exame. Após a aula foi falar  com seu professor. 
- Eu nunca sonhei que poderia ir tão bem no exame. Como ganhei uma pontuação de 150%?
O professor respondeu:
- Eu te dei 50% por desmontar perfeitamente o motor do carro. Eu dei outros 50% para perfeitamente remontar o motor. No final te dei mais 50% por ter feito tudo através do cano de descarga.

Recebida pelo Whats App



Visitem os poetas:
Izabella Pavesi
BCFerr
Wilson Muniz Pereira
Alan Jefferson
Edmilton Torres
Isaías Ramalho da Silva.
( são pessoas do bem)



29785-mini.jpg?v=1621185382
Adorei! Lindo , especial ! Aqui  registrei! 


  Jacó Filho


 
Surpreendente mestra! Eu sempre quis dedicar-me a poesia, mas no Brasil raríssimos conseguem viver disso, então não arrisquei, fui pra engenharia até me aposentar pra depois fazer o que realmente gosto.

 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 28/06/2021
Alterado em 28/06/2021


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras