Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Família orando enquanto mantém suas mãos juntas | Foto Grátis



"Pais,avós,cuidem das crianças!"


Há algum tempo atrás o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), mandou recolher o material escolar de Ciências para alunos do 8º ano do Ensino Fundamental da rede estadual de São Paulo. A apostila explica os conceitos de sexo biológico, identidade de gênero e orientação sexual. Também traz orientações sobre gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. O governador justificou por que tomou a decisão: "Não concordamos nem aceitamos apologia à ideologia de gênero". O governo do presidente Jair Bolsonaro também tem posição crítica ao que classifica como "ideologia de gênero".
Pois bem! Encontrei essa porcaria que vai contra a vontade de Deus quando a mulher gera em seu ventre uma menina ou um menino.
Para essa corja que deseja acabar com as famílias não há nada de diferente entre menino e menina, não se referem em  nenhum  momento,ao sermos todos irmãos perante Deus, isso nem está embutido, mas,apenas em relação ao sexo. Essas imbecis,recalcadas que, por muitos não são aceitas socialmente!
Menino e menina são diferentes sim! Jamais o sexo masculino terá chance de gerar um novo ser.
Portanto, o que postei abaixo extraído de uma ONG: " Plan Internacional Brasil" "Meninas pela igualdade!"
Lá descobri que é um grupo de feministas, a meu ver,mal amadas e incomodadas com a própria situação sexual que encabeça essas diretrizes, com a ideologia embutida: Leia abaixo:
1 .
Ninguém deve ser discriminado por ser menina ou ser menino, do mesmo modo que por questão de raça ou classe social. Todas as pessoas merecem respeito.
2
Meninas e meninos têm os mesmos direitos. Em casa, na escola, na quadra, em qualquer lugar.
3 .
Não existem brinquedos de menino e brinquedos de menina, assim como não existem coisas de menino e de menina. Todo mundo pode brincar do que goste, e isso ajuda as crianças a se desenvolver plenamente.
4 .
Tanto as meninas quanto os meninos precisam de cuidados. E cuidar - da casa, das crianças, dos animais, por exemplo - é algo para todas as pessoas.
5 .
Meninas e meninos têm o direito de expressar seus conceitos. Chorando inclusivo.
6 .
Meninos e meninas iguais de usar os espaços públicos, de expressar desejos e opiniões.
7 .
Ninguém tem o direito de tocar o corpo delas sem permissão. Cada criança é dona de seu próprio corpo e precisa ter autonomia sobre ele
8 .
O machismo é ruim para as meninas e para os meninos também, pois restringe a liberdade e o potencial das pessoas.
Pais e mães, avós,cuidem das crianças, não deixem que elas cresçam se baseando nestas ideias de pessoas que são enrustidas sexualmente e desejam levar o Mundo feminino a essa igualdade para não serem mais chamadas de sapatão ou coisa parecida.
Pior é que se infiltraram nas escolas, no estado e no país.
Deus cuide das nossas crianças inocentes. Pais, abram os olhos. A família está em perigo. Daqui a alguns anos o que farão os nossos jovens que crescerem com essas informações que vão contra os desígnios de Deus? A família será destruída. Já ficou abalada com a maldição do ECA. (Estatuto da Criança e do Adolescente).Os pais com medo dos filhos. Imaginem com essa nova ameaça! Pensem bem, pais que desejam o melhor aos seus filhos!
Que Deus se apiede de nós!



Visitem  os  poetas:

Izabella Pavesi
BCFerr
Wilson Muniz Pereira
Alan Jefferson
Edmilton Torres
Isaías Ramalho da Silva.
( são pessoas do bem)




29785-mini.jpg?v=1621185382
Achei  o depoimento do   nobre,respeitado e consciente  poeta  Jacó Filho tão especial  que registro aqui,orgulhosamente!


 
Excelente trabalho mestra! Fico impressionado como quase ninguém percebe que esse artifício de dividir a sociedade em minorias é um dos dez mandamentos pra fragmentar enfraquecer e dominar a todos, precisamos lutar para que todos saibam que temos a mesma origem e o mesmo destino, sejamos brancos, pretos, macho, fêmeas, pedra pau, lagarta... Tudo veio de Deus, e tudo voltará para Deus, e as pessoas que incentivam esses movimentos pra colocar um grupo contra os outros sabem o que estão fazendo, e saberia o que fazer pra unir as pessoas, em vez de provocar ainda mais as diferenças e separações criando rivalidades e preconceitos... Quem inventou que negro não tinha alma pra vendê-los como escravo, sabia que mentia e cometia um crime hediondo, mas a mentira colou por algum tempo, e assim é com Gays, e todas as minorias criadas pra gerar conflitos e nos enfraquecer como nação, pra sermos facilmente dominados... Lamento por todos que entram nessa, desde pequeno, muita gente, inclusive dentro de casa achavam que Eu era Gay, só porque a minha mãe de criação, que só tinha 17 anos quando me pegou, me vestia de menina e fazia cachos em meus cabelos, talvez pra brincar de boneca, mas Eu nunca liguei pra isso e jamais influenciou na minha masculinidade, pelo contrário, acho que me fez gostar e respeitar ainda mais as mulheres...
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 02/07/2021
Alterado em 03/07/2021


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras