Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

Dilma: 'Jamais fui aliada de Cabral'. Ah é? | VEJA




"País tem de pagar a uma "cambada de arruaceiros!"


Está completando 52 anos da morte do soldado Mario Kozel Filho ,atingido  por uma granada que foi  jogada pelos arruaceiros comandados  por Dilma Rousseff, no portão do quartel General do Exército .
O povo , na maioria, é desmemoriado! Tivemos uma terrorista ,presidente da nossa Pátria amada Brasil.
Parece que muita gente está querendo a turma dela novamente no poder,não é?
Os livros de História jamais publicaram as barbaridades dos terroristas,que no final das contas foram recebidos como anjinhos e, ainda por cima, o país tem de pagar a uma "cambada de arruaceiros" que, a maioria, "filhos de papai" , resolveram "aparecer" , movidos pelo partido comunista ,recebendo polpudas aposentadorias e o salário mínimo essa merreca! Grande parte deles hoje vivendo nababescamente no estrangeiro a nossas custas!
Os pais do Soldado Mário Kozel Filho recebe,se recebe,uma pensão de soldado. Um absurdo! Mário Kozel Filho,morreu no cumprimento de seu dever funcional e hoje se encontra enterrado no Cemitério do Araçá! 


Fonte: Google
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 31/07/2021


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras