Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

menina comendo um pirulito 949731 Foto de stock no Vecteezy




"Nos teus olhos sempre vejo o brilho...!"




Hoje ao anoitecer quero as estrelas contemplar, quero ver se naquele  brilho descubro o porquê de tanto te amar!
já pensei em tantas coisa, mas nunca cheguei a uma conclusão , porque de um simples olhar quis Deus que, entrasses no meu coração! Passo os meus dias com a mente a viajar, nunca sei aonde termina, Mas sempre começa no teu olhar ,especialmente quando te vejo na telinha!
Nos teus olhos sempre vejo o brilho da tua bondade e amor pra mim! Será, meu Deus que um dia essa linda criatura chegará perante mim por ter notado a minha presença? Isso, por que sei que já descobriste meu encanto é sabes, também, que comandas meu coração!
Nada sabemos do futuro, Deus não nos revela ,por isso, tenho a certeza de que um dia deixarás eu te amar como sempre sonho!
Pois ,tens o meu presente nas divisões deste coração lindo, minha joia preciosa! Meu sonho é estar um dia ao ao teu lado, pois tua presença fará meu coração pulsar mais forte porque amar e ser amado,acredito eu, prorroga até a Morte!




29785-mini.jpg?v=1621185382
Aplausos, poeta!   Jacó Filho




 
"EM TEUS OLHOS!"


Vejo nas imagens que teus olhos retêm,
Mensagens divinas, que me fazem feliz...
Promovendo a paz que o bom senso diz,
Que nunca a tive nos olhos de ninguém...

São teus olhos a fonte que jorram a luz,
Com ela emanadas, tão nobres virtudes,
Que ressaltam as leis contra vicissitudes,
Em prol do amor, que todo bem, conduz...

O amor platônico, dos tempos de escola;
Varre com emoções nos olhares furtivos,
Tornando-o fortes com os seus atrativos...

Por saber do sonho, que na alma decola,
Em teus olhos vejo, que sem alternativa,
Fui pego por seu amor de forma decisiva.
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 03/09/2021
Alterado em 05/09/2021


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras