Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

11.5 mil curtidas, 271 comentários - TôNemAí, Uai (@tonemaiuai) no  Instagram: “Faltou mensionar os… | Frases inspiracionais, Mensagem de  reflexão, Tratar as pessoas



"Igualdade de direitos e Vida digna!"



Tudo está sendo revelado, comprovado para que os despertos ou despertando, possam se certificar da Verdade real e do Mecanismo que sempre foi utilizado contra a Humanidade pelos seus superiores. O Tempo chegou, mas ainda ocorre muita resistência dos que acreditam naqueles que sempre mentiram e prometeram o que jamais cumpririam: a igualdade de direitos e Vida digna para todos os Seres do Planeta!





29785-mini.jpg?v=1621185382 Jacó Filho

Achei especial e  postei,  poeta. A Vida digna a qual   de quatro em  quatro anos  o  povo se renova  na espera  ilusória , está no acesso  à Educação,Saúde e emprego,prioritariamente,para ir-se acrescentando a  moradia e   assim  por diante...

 
"Deus caprichou para que não existam duas digitais iguais, e quando falamos de igualdade sem o cuidado de explicar sobre o quê em destaque, geramos frustrações nas pessoas que imaginam o direito a igualdade vai lhe proporcionar um carro e uma casa igual a do governador, o que seria "O IDEAL SOCIALISTA", e sabemos que isso provoca uma inação, ou seja, muita gente não faz mais nada se o estado lhe provem as necessidades básicas, imagine se o atendesse plenamente. Por isso precisamos garantir sim o direitos iguais ao acesso a ESCOLA com EDUCAÇÃO de qualidade, ou seja, que ensine a pensar, equacionar e resolver problemas pessoais e comunitários, mas incentivando a evolução patrimonial por mérito próprio, exceto a quem tem deficiência impeditiva... E cada um vai definir que tipo de carro vai ter ou não, o tipo de casa e assim por diante, respeitando a individualidade que Deus concedeu a cada um.."(Jacó Filho)
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 12/09/2021
Alterado em 12/09/2021


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras