Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Essa é um exemplo na rua. Mas acho que deve ter tb alguma caminhando... |  Fotos, Cris




"O desejo me acompanhou até em casa!



 Desejo é a ação  de desejar , sentir apetência, ter vontade , querer.  Permite- nos,  fazer referência ao movimento afetivo ou ao impulso para com algo que se apetece. Bem assim!  O desejo, por conseguinte, é a vontade de cumprir uma vontade ou de saciar um gosto.
O desejo me acompanhou até em casa.Oh, meu Deus, que frenesi! Muito, muito mais forte que minha nobreza em ter dito pra ele que não! Tive medo de ser só desejo, Meu Deus, porque para mim sempre foi mais! Prefiro ser perseguida pelo meu desejo,que sendo só meu,ele se desenvolveu comigo e, se faz parte de mim,não é pecado,não! Sei que não tem dia para acabar, acompanha-me sempre, pois estando vivos, faz parte de nós! Bem melhor assim do que, ser abandonada mais uma vez pelo teu, que dura no máximo meia hora, não é vero?
A cada dia descobrimos um pouco mais nossas ânsias e desejos, isso é fundamental para dizer quem somos porque, às vezes, nos surpreendemos!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 15/09/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras