Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos



Ano Novo

 "É assim que um ano feliz é feito!"



Mais um ano  está  prestes a  terminar... é... passou rápido! Podemos parar e examinar o que aconteceu nesses  meses que  já vivemos, mas eu prefiro nem pensar nisso... o que devemos fazer, é olhar os próximos dias que ainda temos para viver... e, apenas, visualizar o que queremos, que esteja reservado para nós dentro de cada um deles... É, assim, que um ano feliz é feito: de esperanças,muita fé e devoção ao Criador...

Mais um ano se passa e juntos com fé em Deus,a família recantista  possa comemorar a virada de um novo Tempo, para encher nossos corações de esperanças, de dizer adeus ano velho, feliz ano novo, sem reclamar das vicissitudes que  nesses dois anos fomos tomados.
É muito bom ter alguém tão especial como vocês,meus amados!
Alguém que posso contar sempre para ler tudo que  escrevo 
que me dê carinho e atenção e, em vocês, tenho  tudo que 
preciso:carinho,elogio e o  mais  importe:AMIZADE!
E, mesmo, com todos os obstáculos que a vida nos prepara, conseguiremos superar as barreiras e passar para outro ano que , certamente, esperemos   seja melhor. Desejo que esse ano seja um ano de realizações, para todos nós e que  consigamos atingir todas as  nossas metas e  seja um ano de muita paz, saúde e alegria. Deus  nos abençoe,meus amados!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 23/11/2021
Alterado em 23/11/2021


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras