Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos



260 ideias de Foto casal | fotos, fotos de casais, fotos casamento

"Medo de te perder em meio aos lençóis. !"




A cada momento desperto em tua voz, suave e calma. Sussurros para mim. Fala de palavras, contudo, não diz.  Teu coração ,cuidadosamente, guias  para te proteger, contudo, eu espero que sintas como eu faço.
Pensamentos desta jornada que nós começamos a levar, nossa meia-noite caminhar na praia, muitas vezes só com um ao outro, às vezes que eu me deito, só desperto para  assistir o teu dormir.... Cada momento, tem os próprios significados especiais deles e recordações. Eu sei o porquê de  não  podermos  estar  juntos agora mesmo. Eu  o desejo para sentir -te próximo a mim, meu envolvimento em teus braços ao teu redor. Eu desejo sentir
a batida de teu coração que me fechou por fora. Eu desejo ouvir tua voz sussurrar palavras que estão confortando a minha Alma. Os momentos que nós compartilhamos, palavras que nós falamos a um ao outro, pensamentos antes dos que nunca escaparam de nossos lábios.
A luz em teus olhos, o sorriso em tua face, o toque de tua mão e
a excitação de ser um. Com cada momento se despertando, meu coração tenta falar ,mas meu alcance de espírito está fora em tocar tua alma. Levas à cada segundo, e os segure íntimos para não os deixar escapulir. Deixe-os e escute ao que eles estão te contando. Porque eles falam a verdade. Eu o amo com tudo de meu coração. Eu o amo com tudo de minha alma. Junto nós somos um, sempre.
O gosto da tua pele sal impregnado em meus lábios que me mata de sede à beira da fonte dos teus prazeres. O teu gosto na minha boca mel que sacia meus desejos na hora derradeira do medo de te perder em meio aos lençóis. O teu cheiro impregnado no meu corpo, perfume raro, que nem a Chuva leva de mim...
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 03/02/2022


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras