Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

Uma pomba... por quê? - Arautos do Evangelho




"Homens de fé têm medo de se afastar de Deus!"



Praticamente ,toda pessoa cristã ou não, já ouviu falar do Espírito Santo. Mesmo assim, muitas têm dúvidas: afinal, o que é o Espírito Santo? Como ele pode integrar as nossas vidas? Teólogos de todo o mundo têm opiniões e definições próprias do assunto, mas a resposta mais simples a essas perguntas é que o Espírito Santo é a presença de Deus, enviada a nós para nos guiar após a ascensão de Jesus ao Reino dos Céus. Qualquer pessoa O recebe quando se converte e abre as portas para a salvação. No entanto, ainda pode ser um pouco complicado entender quando Ele está entre nós.
Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós". Portanto, se quisermos sentir o Espírito Santo, precisamos admitir o que já fizemos de errado, se arrepender e se comprometer a melhorar no futuro.
Por mais que, coisas como ,contar uma "mentirinha" ou sentir inveja do carro novo do vizinho não pareçam importantes, elas ainda criam um distanciamento em relação a Deus.
O Espírito Santo pode nos ajudar a guiar, fortalecer e nos reconfortar .Ele já fazia parte da nossa vida antes mesmo da nossa conversão, mas fica cada vez mais fácil sentir sua presença através de orações. Salmos 51:11
 - Cid Moreira - (Bíblia em Áudio) - YouTube traz: "Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo". Até homens de fé têm medo de se afastar de Deus!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 09/02/2022


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras