Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

9k=




"Povo não fala na Nova Ordem Mundial!



Grande maioria do povo não fala na Nova Ordem Mundial.Parece que está por vir uma mais nova ,mas será sem conflito.Parece que o que acontece na guerra atual, à Ela é inofensiva,pois tudo o que acontece  por Aqui  é reflexo do que está acontecendo  no Mundo espiritual,  parece! Refletindo a  profecia de Daniel  é  possível  entender mais  ou  menos essa Ordem com base  no capítulo 2 ,ele fala sobre um sonho de Nabucodonosor sobre uma estátua composta de várias partes de metais. A cabeça de ouro seria o próprio rei Nabucodonosor e as demais partes, outras potências dominantes de cada época. Achei interessante ver os pés da estátua serem parcialmente de ferro e parcialmente de barro. Isso nos lembra a fragilidade dos governos politicamente divididos e fragilizados por polarização na sua própria estrutura sendo baseada sempre  em deixar de lado o crescimento total do povo.
Eis  a análise da estátua:

BABILÔNIA cabeça de ouro
a partir de 625 A.E.C.
MEDO-PÉRSIA peito e braços de prata
a partir de 539 A.E.C.
GRÉCIA ventre e das coxas de cobre
a partir de 331 A.E.C.
ROMA pernas de ferro
a partir de 30 A.E.C.
BRETANHA e AMÉRICA ( A historia mostra que a Grã-Bretanha realmente teve seu início como ramificação do Império Romano, e, portanto, a última potência mundial está incluída no ferro da estátua do sonho de Nabucodonosor.)
a partir de 1763 E.C.

O assunto é vasto.Paremos por aqui!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 21/04/2022
Alterado em 21/04/2022


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras