Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

 

 

1564705.png

"Tens-me feito ao mesmo tempo o ser mais feliz e o mais infeliz!"

 

Sentada ,diante desta   escrivaninha dirijo-me a ti,meu  poeta amado! Minha vida, a  mesma Cá em  Portugal que Lá no Brasil. Sinto-me só ,angustiada. Tu, amor, tens-me feito ao mesmo tempo o ser mais feliz e o mais infeliz. Há muito tempo que preciso de uma certeza na minha vida. São tantos anos de  lenga lenga: minha  princesa,um cheiro,um beijo,mas  o Tempo vai  passando e nada Maior acontece!Não seria uma definição quanto ao nosso relacionamento? Lenga  lenga!... Anjo meu , o correio  levará essa carta a ti endereçada. Isso, me faz pensar que tu  a receberás em seguida.

Fique tranquilo.  Não estou te cobrando  nada,pois às vezes,  o amor  chega  um tanto atrasado em  nossas  Vidas e, mesmo que seja apenas assim, como vivemos ,até então,  é  melhor do que ansiarmos  ter alguém para chamar de  meu amor,não  é vero? Daqui,tão  longe do nosso  país,despeço-me com  um  beijo  gostoso e  um abraço daqueles que sentimos  o coração da  pessoa amada  pulsar ! Sempre pensando em ti... em ti... em ti, minha vida... meu tudo! Até breve! Meu coração  ainda continua sendo teu,viu?! 

Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 31/08/2022


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras