Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

 

Turismo em Brasília: a Praça dos Três Poderes | Destinos & Afins | Praça  dos tres poderes, Praça dos 3 poderes, Praça

 

 

 

"É preciso refletir"

Queiramos  ou  não, a cúpula esquerdista mundial  é de  uma  inteligência invejável,pessoal.Daí,  os  nossos, que  não dormem  no  ponto,  herdaram boa  parte dessa inteligência  para armarem direitinho como continuarem  no Poder. O grande  golpe jurídico com a  maioria de  oito  ministros, que atualmente, tem dado as garantias que  o famigerado PT precisa para voltarem ao Poder é cristalino.Não  precisa ser bruxo nem vidente para enxergar  sem  óculos o que está sendo  preparado para tomarem o poder do atual  presidente.Ninguém aguentaria tanta porrada como as que ele vem tomando,nesses quase  quatro anos,sem falar da  oposição da Globo,de atores e artistas  inescrupulosos,que  perderam  milhões  para  montarem  shows.Ainda  por cima, desde as câmaras  municipais até  o Senado escancararam a corrupção, fazendo de  "Nós", trabalhadores,que  somos um dos  maiores países do Mundo,  mas   considerado  como corrupto,entre os dez maiores   do Planeta!

Título conquistado  pela desunião dos três   poderes! Deus cuide do  povo brasileiro!

 

Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 14/09/2022


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras