Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

 

Pin on موشن

 Um mundo em que cada mulher e menina desfrute da plena igualdade de gênero(discussão  na agenda 2030 da ONU)

 

 

 

"Pediatras se manifestam"

 

 

O Colégio Americano de Pediatras realizou um estudo sobre os perigos da transexualidade e da Ideologia de Gênero, principalmente sobre a transexualidade infantil.

 

Os nomes que mais se destacam são:

 

Michelle A. Cretella, presidente;

Quentin Van Meter, o vice-presidente;

John Hopkins Paul McHug, ex-chefe de Psiquiatria do Hospital das Clínicas.

Os resultados podem ser resumidos em oito pontos que esclarecem o perigo que a Ideologia de Gênero oferece às crianças.

 

1 – A sexualidade humana é binária, biológica e objetiva

XX e XY identificam um estado de saúde e não um transtorno. A sexualidade humana é objetivamente binária, não havendo outras opções. A intenção clara vista nesta divisão natural é a reprodução da espécie humana, conforme simples estudos sobre mitose e meiose esclarecem.

 

2 – As pessoas não nascem com gênero

Todos os seres humanos nascem com sexo biológico e a consciência de ser homem ou mulher é desenvolvida com o tempo. Como todo processo de desenvolvimento, esta consciência pode ser influenciada pelas percepções subjetivas da infância. Mesmo que um grupo venha a se identificar com outro sexo, continuam pertencendo ao seu sexo biológico.

 

3 – Quando crianças biologicamente saudáveis pensam ser do sexo oposto, produz-se um problema psicológico e não físico.

O nome oficial para este problema é disforia de gênero (DG). Trata-se de um transtorno mental reconhecido na mais recente edição do Manual de Diagnósticos e Estatísticas da Associação Americana de Pediatria (DSM-V).

 

4 – É perigoso bloquear os hormônios da puberdade

Quando em crianças biologicamente saudáveis são bloqueados hormônios para não desenvolverem as características de seu sexo natural, provoca-se um estado de enfermidade e uma interrupção no ciclo natural da puberdade.

 

5 – 98% dos meninos e 86% das meninas que confundem seu sexo na infância, aceitam-no após a puberdade

Estes dados são resultados das estatísticas presentes no Guia Clínico do DSM-V para psicólogos e psiquiatras.

 

6 – Utilizar hormônios sexuais do sexo oposto traz riscos à saúde

Quando uma pessoa ingere hormônios do sexo oposto, ela pode alterar sua pressão arterial, causar formação de coágulos no sangue, provocar acidentes cardiovasculares e aumentar a propensão ao câncer.

 

7 – O uso de hormônios do sexo oposto aumenta as taxas de suicídio em 20 vezes

Estes dados referem-se a adultos que ingerem hormônios que não são compatíveis com seu sexo biológico. Os resultados ,também, levam em consideração aqueles que já fizeram cirurgia de mudança de sexo.

 

8 – Ensinar às crianças que elas podem mudar de sexo é abuso infantil

Ensinar que uma criança, ainda em desenvolvimento e com sua formação básica, seja biológica ou psicológica, pode suplantar seu sexo por meio de cirurgias ou produtos químicos, é abuso infantil.

 

As consequências da aplicação da Ideologia de Gênero são:

  • As diferenças entre homens e mulheres são abolidas;
  • Todo tipo de união entre os sexos é considerada moralmente boa;
  • O matrimônio é estendido a todo tipo de união entre duas ou mais pessoas, sejam elas do mesmo sexo ou não;
  • A fecundação in vitro, a barriga de aluguel e o aborto tornam-se direitos;
  • O ensino desta teoria passa a ocorrer nas escolas, mesmo sem o consentimento dos pais;
  • Em alguns lugares é crime opor-se ou criticar a Ideologia de Gênero.

Mas a principal consequência é oculta. Ela esconde um projeto.

 

Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 27/10/2022


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras