Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

 

Instituto Butantan comemora 121 anos e inaugura praça com estátua de Vital  Brazil; em breve novo parque será inaugurado - Instituto Butantan

 

 

 

"Elos interligados à corrupção lá de cima"

 

 

 

O que eu tenho vivido até o momento desde que nasceu o vírus que gerou a pandemia é um Deus nos acuda! Refletiu sobre as sociedades do Planeta de Norte a Sul,deixando as pessoas em desalento, medo,muito medo, tudo o que os governantes tinham como objetivo, para ,assim, dominarem as pessoas, conduzindo-as como a um boi é conduzido ao matadouro,mesmo com alguma objeção.Pior, é que, outras crises ainda piores que estão por vir serão capazes de matar muito mais do que a que ainda está matando!

Por enquanto, sem alarde.Não é uma situação alarmante.Não é motivo para pânico.Se estiver tudo redondinho no Brasil, não vamos buscar ninguém lá fora para  minimizar ou até  findar o novo matador. Teremos pessoas competentes para criarem vacinas para livrar a população de tantos óbitos.

O  COVID-19 chegou, está sendo enfrentado por nós e brevemente passará. Nossa vida tem de continuar. Que vai ter problema

vai ter, quem é idoso, quem está com problema, quem tem

alguma deficiência, que se cuide! A mídia podre prolifera as notícias más,como cúmplice do grupo que manipula o povo!

Não é tudo isso que disseram. Tinham prazer em pronunciar o número de óbitos com ar de satisfação, infelizmente! As verbas correram frouxas, roubaram até não poder mais,pois se a verba continuasse a descer aos estados e municípios, a roubalheira continuaria,pois é uma corrente com elos interligados à corrupção lá de cima!

 

Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 12/11/2022


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras