"Lágrima rolar do rosto dela!"
Cada vez que te vejo na telinha,mesmo que na do celular, me delicio com a tua imagem! Mesmo que seja de longe sinto "aquilo" que eu senti a primeira vez que te vi.
Eu descobri o que é o amor quando eu vi o que era capaz de fazer por ti, para te conhecer. Castigos, loucuras, riscos... tudo pelo amor, e por ele eu não me arrependo.
Aprendi que devo viver intensamente, cada dia como se fosse o único! Acreditar que as pessoas podem mudar, mas para isso, precisam ter em mente um objetivo ! Aproveitemos o dia de hoje, pois o amanhã não nos pertence.
Mas depois, de tudo isso, deves estar achando que te amar sempre foi perfeito. Não é bem assim. Quem ama chora, quem ama sofre. Nunca permita que alguém se apaixone por ti, se não queres ver uma lágrima rolar do rosto dele/dela , pois, mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer.
O amor se submete a cada coisa! Os bons momentos são muito mais fortes que aquelas crises bobas de ciúme, que na verdade não passa de um medo, medo de perder a pessoa amada,mesmo sem tê-la junto de si!!
Depois de abrir o meu coração, e escrever o que eu realmente sinto por ti, desejo que guardes só essas palavras: AMO-TE Se me amares um pouco do que te amo, será suficiente para superar os obstáculos que a vida nos impõe. TE AMO!
Mas, como nossas direções são opostas,contento-me com esse amor virtual,que me faz sonhar e me deixa feliz!
Divinal, poeta Jacó Filho
"DECLARAÇÃO VIRTUAL"
Não respiramos sem incomodar estrelas,
Imagine-me com a emoção de vê-la sorrir,
Ao criar coragem pra em namoro, a pedir...
Tentei segurar, mas não pude contê-las,
As lágrimas salgaram a alegria na face,
E meu coração gritava que hoje renasce,
A minha esperança, mesmo sendo remota,
A imagem que sorrindo, o amor se nota...
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 21/01/2023
Alterado em 22/01/2023