Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

Casal apaixonado | Desenho de casal, Casal apaixonado desenho, Casal  apaixonado

 

 

 

"Lágrima rolar do rosto dela!"

 

 

 

Cada vez que te vejo na telinha,mesmo que na do celular, me delicio com a tua imagem! Mesmo que seja de longe sinto "aquilo" que eu senti a primeira vez que te vi.

Eu descobri o que é o amor quando eu vi o que era capaz de fazer por ti, para te conhecer. Castigos, loucuras, riscos... tudo pelo amor, e por ele eu não me arrependo.

Aprendi que devo viver intensamente, cada dia como se fosse o único! Acreditar que as pessoas podem mudar, mas para isso, precisam ter em  mente um  objetivo ! Aproveitemos o dia de hoje, pois o amanhã não nos pertence.

Mas depois, de tudo isso, deves estar achando que te amar sempre foi perfeito. Não é bem assim. Quem ama chora, quem ama sofre. Nunca permita que alguém se apaixone por  ti,  se não queres ver uma lágrima rolar do rosto dele/dela , pois, mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer.

O amor se submete a cada coisa! Os bons momentos são muito mais fortes que aquelas crises bobas de ciúme, que na verdade não passa de um medo, medo de perder a pessoa amada,mesmo sem tê-la junto de si!!

Depois de abrir o meu coração, e escrever o que eu realmente sinto por ti, desejo que guardes só essas palavras: AMO-TE Se me amares um pouco do que te amo, será suficiente para superar os obstáculos que a vida nos impõe. TE AMO!

Mas, como nossas direções são opostas,contento-me com esse amor virtual,que me faz sonhar e me deixa feliz!

 

 

foto  Divinal, poeta   Jacó Filho

 

 

"DECLARAÇÃO VIRTUAL"

 

 

Não respiramos sem incomodar estrelas,

Imagine-me com a emoção de vê-la sorrir,

Ao criar coragem pra em namoro, a pedir...

 

Tentei segurar, mas não pude contê-las,

As lágrimas salgaram a alegria na face,

E meu coração gritava que hoje renasce,

 

A minha esperança, mesmo sendo remota,

 

A imagem que sorrindo, o amor se nota...

Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 21/01/2023
Alterado em 22/01/2023


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras