Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

 

Pin em de dentro do carro

 

 

 

"Quero me afundar no que me faz bem""

 

 

Chamas de pensamentos invadem meu ser! O país a cada dia em pior condição, a mídia calada, aprova depravação!Inundações de ideias,de chuvas torrenciais,enxurradas de ideias descabidas ,que para nada servem à população.Milhões de vacinas compradas indo para o lixo, todas vencidas!

Deixa eu continuar em minhas divagações, de que esse país tem jeito! Tem mesmo! Basta uma equipe que desse jeito na corrupção, no toma lá dá cá! Enquanto isso,deixa eu escrever o que sinto,pois viajo sozinha à noite!

Não tenho pensado no amanhã,porque pode não chegar,penso no agora,por que mesmo eu estando desiludida com esses políticos, mesmo me sentindo sozinha, ainda posso dizer que ,estou tão feliz como antigamente! Aprender a viver sem um amor não é fácil,mas consigo andar com facilidade,acompanhada de mim !

Quero me afundar no que me faz bem,entrando mas minhas alegrias ,curtindo essa liberdade pra gritar o que eu sinto

mesmo, não conseguindo curar as minhas cicatrizes!

Esforço-me para fazer tudo do jeito mais normal, não derramo lágrimas, a não ser das coisas que me tocam a Alma!

Pertenço,atualmente, apenas a Deus! Não dependo de ninguém, alço voo e saio para lugares que me apraz conhecer,pois dependo apenas de Deus, neste plano, de ninguém! Tenho poucos amigos,mas os respeito e sou sincera com eles!

 

fotoDivinal,  poeta   Jacó Filho

 

o...

 

"SOZINHO E DEUS"

 

No caminho solitário,

Que como poeta percorro,

Só ao meu escapulário,

Vezes por outra recorro...

Quando paro e medito,

No Deus que Eu acredito,

Um bem extraordinário,

Minh' alma enche de novo,

No caminho solitário,

Que como poeta percorro...

Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 17/03/2023
Alterado em 18/03/2023


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras