Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

 

Par, fazer, coração, de, mãos, ligado, costa mar | Foto Grátis | Fotos,  Mares, Mãos

 

 

 

"O objetivo da Vida a dois não é a posse"

 

 

O sucesso do amor  não está gravado nos pedaços de papel,em cartinhas com desenhos de coração, mas nos sentimentos mútuos, que controlam nossas próprias vidas.O sucesso está gravado em nossos corações e só é descoberto  quando nos  encontramos e daí vem,  a verdadeira felicidade. O objetivo da vida  a dois não é a posse. A vida é aprender a aceitar a si mesmo e deixar as coisas fluírem em  em seu estado mais natural, para deixar ir e flutuar ao Vento com a alma tão leve quanto a brisa de Verão,  para ver onde a jornada da vida o leva,  para admirar algo ou alguém que você ama de longe, em vez de contaminá-lo com  jeito  sufocante sendo do que , chamamos de Possessão.O sucesso é encontrar a si mesmo e seu próprio significado da existência deste Universo  muito pequeno, muito isolado e ,intrincadamente,  traçado. Para descobrir onde você está e se encaixa no vórtice substancial e sem fim, que chamamos de Espaço. O sucesso do amor não é apenas vivê-lo , mas estar vivo e contente consigo mesmo, se amando muito e em troca ser amado e amar  muito,pois o amor  é  nossa razão de viver.

Neste dia dedicado ao amor entre dois seres que se amam.Continue sorrindo ao longo do dia para manter suas tensões sob controle, como um golpe de raio mágico, para fazer o outro feliz e alegre,não apenas  neste dia,mas por toda a Vida.Te amo  meu  namorado virtual!

 

 

Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 12/06/2023


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras