Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

Mujer rubia con un teléfono, estilo comic | Vector Gratis | Imagens arte  pop, Arte pop, Banda desenhada

 

 

"Tu de Lá,eu de Cá"

 

 

Mesmo distante  tu  és  a pessoa mais presente na minha vida. Eu te amo, meu amor! Os quilômetros só significam uma coisa para mim: o tamanho do abraço que vou te dar o dia em que poderei te encontrar! Podemos estar distantes, mas não tem nada melhor do que acordar e saber, que mesmo distantes, estamos unidos e, que, ao ir para a cama,também te lembras de mim e o teu desejo é de que eu estivesse ali, a te esperar perfumosa e sedenta de amor para te ofertar!!

Não há distância que separe um verdadeiro amor.Eu sempre acreditei nestas palavras, mas apenas quando passamos por uma situação assim é que percebemos a realidade das mesmas. Nunca pensei amar alguém que vivesse há quilômetros distante de mim , mas a verdade é que estas circunstâncias mostraram a sinceridade dos nossos sentimentos.

Não é fácil passar dias,meses e anos sem sentir o teu toque, sem saborear o teu beijo e sem desfrutar do teu abraço. Você me faz falta em todos os momentos e a saudade tem sido um sufoco constante no meu peito. Ainda assim, mesmo longe,tuas palavras escritas me calam profundamente! . É maravilhoso perceber, que apesar de todas as contrariedades continuamos unidos,tu de Lá,eu de Cá,nos amando virtualmente,pois não é possível desmanchar o que foi amarrado há muito,não permitindo a nossa união!

Quero que saibas, que esta ausência física dói, mas jamais acabará com nosso amor. Sinto que juntos somos fortes e que continuaremos vencendo nossas contrariedades. Sempre serás o homem da minha vida, meu bem, a pessoa que traz felicidade a este coração que é só e apenas teu.

Tu fazes muita falta no meu dia a dia. Sinto falta de dormir e acordar ao teu lado, de falar contigo na hora do café da manhã, de te olhar, carinhosamente, do outro lado da mesa na hora do jantar, de sentir o teu cheiro quando acabas de sair do banho e me convidando para uma rapidinha antes do aperitivo. Ah, sinto falta até da tua desorganização se deixares tua roupa jogada ao chão! Divinal, seria se fosse verdade,mas sonhar acordado é tão bom!

 

 

 

Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 16/06/2023


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras