Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

120 ideias de Noite enluarada | lindas paisagens, fotografia de paisagem,  fotos de paisagem

 

 

 

"Como a Aurora que resplandece a cada Amanhecer"

 

 

Nesses sonhos d'amor , debruçada na janela do quarto , em Noites enluaradas ,contando as estrelas extraí das entranhas do meu ser todos os desejos que a Alma apaixonada, ao amado gostaria de dizer ,quando abraçados,sedentos do prazer!

 

Estás tão distante de mim...Vem, fica aqui pertinho, me abraça, e sentirás que o calor do meu corpo, esquentará o teu, e assim, abraçados, em carícias, não veremos a hora passar e, tu, não terás tempo para em mais nada pensares, a não ser, neste momento mágico, em que as nossas almas se entrelaçam me fazendo delirar ao sentir os teus lábios se unirem aos meus, num inebriante beijo e as tuas mãos tremulas, deslizarem por todo o meu corpo, me fazendo estremecer e vibrar nessa delirante paixão, nesse amor desvairado, onde escalaremos uma montanha de desejos até o cume e lá deixaremos a bandeira do nosso amor!

Se em algum momento, sentires saudades de mim, não te detenhas, venhas correndo e sempre encontrarás em mim, a porta de todo o meu ser, aberta para ti! Serás sempre bem vindo, como a Aurora que resplandece a cada amanhecer do mais lindo e alegre verão. Ocuparás sempre o teu predileto lugar em minha Vida, pois sabes que estarei sempre esperando por ti, porque te amo mais que mil dias, mais que mil anos, te esperarei por toda a vida, por que tu habitas no santuário do meu espírito!

Sinto falta dos teus olhos, de quando fixava os meus tão profundo nos teus, e podia ver lá no fundo que meu destino era ficar ao lado teu.

Sinto falta dos momentos em que nada conseguíamos dizer, quando o que se estávamos querendo era se entregar a um louco prazer.

Sinto falta dos beijos teus, que faziam me sentir a garota mais feliz do mundo, e que me deixavam a toda hora num êxtase profundo.

Sinto falta de ouvir tua respiração quando ia dormir, era tão bom ter certeza que tu  estavas ali.

Mas agora não  te ouço mais, exceto em meus sonhos, onde posso deixar guardados os meus maiores desejos, as minhas lembranças, e a certeza que vou te encontrar outra vez e dizer quanta falta  tu  me faz...

 

 

foto Divinal, poeta Jacó Filho

 

 

"SONHANDO ACORDADO"

 

Vamos saciar nossos desejos,

Enquanto matamos a saudade...

Peço a brisa que leve os beijos,

E traga o perfume da felicidade...

 

Vivo sonhando com um ensejo,

Quando vieres aqui de verdade...

Vamos saciar nossos desejos,

Enquanto matamos a saudade...

 

Da memória que virou cortejos,

Expandindo-se pela eternidade...

Vivo sonhando com um ensejo,

Quando vieres aqui de verdade...

 

Pra criar o que em sonhos vejo,

Nossa loucura como realidade,

Da memória que virou cortejos,

Expandindo-se pela eternidade,

 

Peço a brisa que leve os beijos,

E traga o perfume da felicidade...

Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 27/08/2023
Alterado em 28/08/2023


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras