Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

 

Fundo de floresta dos desenhos animados | Vetor Premium | Floresta, Fundo  hd wallpaper, Ilustração de floresta

 

 

"Foram morar com Deus"

 

Sinto saudades de todos que marcaram  a minha Vida.
Muito  mais dos que se foram da minha família.Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me pego pensando no Passado, eu sinto saudades dos bons momentos vividos! Sinto saudades de muitos  amigos,poetas divinais, que nunca mais vi desfilando na minha escrivaninha, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei... Sinto saudade dos que se foram e de quem não me despedi direito daqueles, que não tiveram como eu dizer adeus... Sinto saudade das coisas que vivi e das quais deixei passar !
Quantas vezes tenho vontade de me  encontrar com aqueles a quem aprendi a amar! Não sei o  porquê ainda  não me desliguei daqueles que  fizeram parte da  minha  Vida.... não sei onde estão... para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi! Até  um dia amados poetas inesquecíveis: Ansilgus,meu amado  nordestino,foste tu,que eu  lembrei entre tantos! Espero que tenhas encontrado a tua amada Jane e juntos tenham  inciado a nova caminhada na  Luz e  na Paz, meus amores!

 

Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 12/02/2024


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras