Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

"HAICAI "

 

 

1677620.jpg

 

A fruta ajuda a manter as defesas do organismo e prevenir doenças e infecções. O morango aumenta a imunidade pois tem betacaroteno, vitamina E, e é rico em vitamina C, substâncias que auxiliam na absorção de ferro dos alimentos ingeridos.

 

morangos em um pote

 

Morango é uma das frutas preferidas de adultos e crianças de todo o Mundo. Com sua cor vermelha e seu sabor doce e ácido, é a estrela de sucos e sobremesas! Se você também é fã dessa fruta, uma dica: aprender como plantar morango em vaso é mais simples do que parece.

O ideal é escolher sementes já prontas para o cultivo, ao escolher essa opção para fazer a plantação de morango em vaso. Você encontra este tipo de produto em lojas especializadas, como em  loja Petz. 

Elas devem ser enterradas a aproximadamente 10 cm de profundidade em um vaso de  mais  ou  menos 30cm de profundidade,no  mímino.Regar apenas deixando a Terra úmida. Boa sorte!

 

é especial

gelado de  morango

fruta cítrica!

Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 26/02/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras