Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

 

58 ideias de Policia | festa da polícia, policia, policial

 

"Amanhã será véspera de Natal"

 

É verdade, disse o chefão. Muito simples,peguem as viaturas e saiam sem dizer a ninguém qual o propósito da ausência dos senhores no escritório.Saíram os dois, enraivecidos ,para cumprir a exigência.Será que demoraremos para voltar,perguntou um deles? Afinal, amanhã será véspera de Natal,momento de preparar a ceia em família,não é? Que contaram ao chefão,que o irritaram fazendo com que fossem cumprir uma ordem?

 

Aguardo ,ansiosa a conclusão,meus amados recantistas.Com prazer postarei!

##MR##

 

foto  Parabéns,  poeta Sangy

 

...Ah, que delícia Comentar seu criativo Conto. Eu vi, eu estava "in loco", roubaram a caixinha de Natal dos funcionários da Civil. Culparam um um Papai Noel Fake e cumpriram o "Pedido de Busca" ao encontrarem a caixinha de Natal vazia com os votos de feliz Natal e próspero dois mil e 26 !

 

foto   Aplausos,  poeta Jacó Filho

 

...Não me voltem aqui antes do ano novo, estão escalados pra trabalho de campo.

 

 

foto    aplausos,  poeta  Calbertosantos

 

...Esbravejaram muito mas não convenceram o chefão, mal sabiam eles que este ano o Natal seria comemorado com todos os policiais e seus familiares, para surpresa deles quando regressam e encontraram todos por lá.

Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 05/04/2024
Alterado em 06/04/2024


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras