"Às Mães do Planeta"
Salve as nossas Mães! Especialmente, hoje, espero ,que todas as Mães sejam abraçadas e pelos seus filhos agradecida por ter-lhes proporcionado a Vida, razão da nossa existência neste Planeta de expiação.
Às Mães, que estão nos abrigos por terem perdido suas casas na enchente que tomou o povo gaúcho e maranhense, de surpresa, o nosso carinho e que sejam abraçadas pela Mãe Maria Santíssima, dando-lhes paz no coração para superar as perdas materiais e dos entes queridos.
Nós, que estamos felizes, em nossas casas recebendo homenagens vamos tirar um tempinho para, fazer um pedido a Deus pelos milhares de pessoas que sofrem pelo Mundo afora, especialmente pelo nosso amado Rio Grande do Sul. Deus as conforte e aumente a garra daqueles que perderam tudo, tudo, inclusive entes queridos, que ainda não sabem o que aconteceu, se pela força imensurável da correnteza não foram tragados pelo Mar que é tão próximo ou estão encalhados em algum lugar, às vezes até próximo da residência em que foram felizes com suas famílias!!
Às Mães que, hoje se foram e se vão para junto de Deus sejam recebidas na Luz e na Paz com afetuosos abraços dos seus Anjos e Santos protetores e a proteção para iniciarem a nova caminhada do outro Lado.
Receba, também, a formosa guerreira paulista de Mogi ,deputada federal Amália Barros, represente das pessoas com visão monocular , complicações da toxoplasmose, doença, que a fez lutar com fé suportando quinze cirurgias.( A visão monocular é a capacidade de enxergar apenas com um dos olhos. Este problema pode ocorrer em decorrência de traumas oculares, tumores, glaucoma e doenças congênitas como a toxoplasmose. Infelizmente, a visão monocular é definitiva, com exceção nos casos de cegueira reversível e catarata.)
Fez questão de entrar na política para lutar em favor das pessoas com esse problema. Deixou obras para serem seguidas aos que se dignarem a expandir a voz dela em prol dos acometidos por essa nefasta doença.
Enquanto, vamos vivendo neste Vale de Lágrimas, peçamos a proteção divina a todos nós, os caminhantes, a fim de que as bênçãos do Criador recaiam sobre nossas Vidas! Amém!
Deus, nosso Pai, proteja os desabrigados deste Planeta em ebulição!
Feliz dia das Mães a todas as Mães deste Planeta!!!
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 12/05/2024