"Educar é entender o Mundo e o entorno em que vivemos"
Os professores da nossa educação,
Nem sempre as matérias entendendo.
Alguns falam coisas, fora da instrução
Que aos poucos todos vão absorvendo!
É, por isso, que infelizmente,nesses tempos de transição, muitos pais mandam as crianças à escola,não tanto para que aprendam alguma coisa, mas para que, se habituem a estar calmas e sentadas e a cumprir ,escrupulosamente, o que se lhes ordenam os mestre hodiernamente, com bons propósitos e os ,que apenas tentam incutir na cabeça infantil que somos apenas seres e, que macho e fêmea cada um vai decidir no decorrer da Vida, desvirtuando-os de modo que, depois não pensem ,que educar é entender o Mundo,o entorno em que vivem e consigam colocar em prática as suas ideias.
Aos professores,que se importam pelo crescimento intelectual ensinando valores aos alunos,o nosso respeito e consideração.Aos que entram na sala de aula revoltados consigo e com a sociedade,deixem da profissão,pois o objetivo da educação é o de transformar as crianças em pessoas com discernimento e a capacidade de entender os valores sociais e cristãos, passados de geração em geração,ocorrendo cortes naquela educação na idade de ferro,que soube conduzir a família observando valores,que a atual idade cristal deixou de trazer consigo,concordando com as perniciosas ideologias atuais!
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 15/10/2024