Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

e055f76b2df01e649f4f5f4ecfd71a77.jpg

 

 

"Ainda tenho Esperança para o Mundo"

 

A vida das pessoas termina num instante, em algumas dezenas de anos ou até um centenário ou mais.Ter vida  longa e não procurar melhorar, entender,que estamos Aqui  para evoluir nada teremos às  mãos para apresentar ao Criador no dia do Juízo Final!Olhando para trás, elas se lembram de sua vida,quase todos os detalhes, como foram à escola, trabalharam, se casaram, tiveram filhos, aguardaram a morte, sua vida toda passada de forma apressada e atarefada por causa da família, de dinheiro, status, riqueza e prestígio, totalmente destituídas da Direção e dos objetivos verdadeiros da existência humana e incapazes , de encontrar qualquer valor ou significado em estarem vivas. Então as pessoas vivem, geração após geração, nesse caminho doloroso e vazio. Cada vez mais, as pessoas sentem o vazio e a tragédia do Mundo Humano, bem como sua incapacidade de continuar vivendo ali, e sentem cada vez menos a Esperança para o Mundo. Portanto, esse sofrimento foi trazido sobre os humanos por Satanás.Mais e mais pessoas,infelizmente, consideram os registros da obra de Deus e de Suas palavras na era do Antigo Testamento como Mitos e Lendas. As pessoas se tornam indiferentes à dignidade e à grandeza de Deus, ao princípio de que Deus existe e mantém domínio sobre todas as coisas. A sobrevivência da humanidade e o destino de países e nações não têm mais importância para elas, e o homem vive em um mundo vazio, preocupado apenas com comer, beber e buscar o prazer,não é vero? Poucas pessoas tomam para si a tarefa de procurar onde Deus realiza a Sua obra hoje ou de descobrir como Ele preside e organiza o nosso Destino, pois é Ele, somente Ele, que tem a nossa Vida nas mãos! Os homens não querem saber quem é Aquele que detém Soberania sobre todas as coisas e está no controle de todas as coisas nem na verdade, se Aquele que tem soberania sobre tudo existe ou não por isso, agem como se a ninguém,um dia, tivessem de prestar contas pelos atos desde que adquiram consciência nesta passagem tão rápidas por esse Planeta criado para os homens viverem usufruindo das belezas,mas grande parte não O respeita.Por  isso, precisamos mais e mais nos conectarmos com Deus suplicando piedade  pelos que nem a própria Vida valorizam!

 

Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 28/10/2024
Alterado em 28/10/2024


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras