
"Amor tão lindo,mesmo que, virtual"
Esse Domingo, primeiro do Ano , que acaba de chegar ,está enfumaçado,o Sol preguiçoso deixu-se encobrir por nuvens escuras,tão invejosas,tentam e com sucesso, ofuscar a beleza do Astro Rei com a prória negritude carregada de vapores!Para todo canto que olho, vejo um pouco de ti,meu amado! O teu carinho mudou minha Vida, me fez enxergar o que existe de mais belo no Mundo, o Amor correspondido. Conto os dias para te encontrar ,esbarrando-nos,quem sabe, em uma avenida,pensando em te beijar!
Para todo canto que olho, vejo um pouco de ti,mas é pura ilusão de ótica, pois a distância entre nós, é larga!O teu carinho mudou minha Vida, nesses últimos tempos!
Hoje, a saudade bateu e a distância só fortaleceu o que nasceu em nossos corações.
A paixão arde e o amor queima dentro de nós,mas a distância traiçoeira agindo contra nós,ameaça nossa felicidade!
Mesmo ,ela fazendo as peripécias a fim de que, nunca nos encontre, vamos contar com a sorte,que também nos acompanha e chegará o dia em que nos encontraremos para nos amar intensamente, sem ter hora e nem lugar !
A pessoa que inventou a distância não sabia a dor da saudade. É difícil dizer adeus quando se quer ficar, é difícil sorrir quando se quer chorar, e ainda é mais difícil estar longe de alguém que tanto amamos e vive distante,mesmo acompanhando à distância tentando descobrir as ações da pessoa amada a cada momento: que está fazendo agora? será que já almoçou?Estará com outra,mas pensando em mim?Essa última é ainda o mais dolorido momento,por saber que isso é possível,não é vero?
A saudade pura não encontra distância no espaço, nem no tempo, criando de tal sorte um vínculo que, mesmo as Almas estando separadas, se sentem unidas pela força do amor,um amor tão lindo,mesmo que, virtual!
Divinal inspiração, poeta Jacó Filho
"SAUDADE PERVERSA"
Depois que você partiu,
Fui pra vida derrotado;
A roseira não floriu;
Galos acordam calados.
Como posso ver beleza,
Afogando-me em tristeza?
A saudade me feriu,
Deixando-me desolado.
Depois que você partiu,
Fui pra vida derrotado...
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 05/01/2025
Alterado em 07/01/2025